Era uma vez um coelho muito simpático, mas não era um coelho comum ele tinha um sonho,um objetivo,ele queria fazer a diferença na vida de alguém, ele queria ser importante.
Um belo dia,digo um belo dia mesmo, daqueles que o sol bate na água,que tem uma brisa gostosa que os passarinhos cantam em harmonia,o coelho já cansado de correr atrás de seu sonho decidiu que iria esperar até que ele viesse. Aproveitou para curtir aquele dia lindo…
Então o tempo passou e passou e passou e nada do seu tão querido sonho se realizar.
Até que um dia no fim de tarde o coelho ouviu uma voz, mas uma voz cantando, e era uma voz tão mais tão linda, doce e bela que imediatamente seguiu-a e encontrou uma linda moça sentada no chão.
Ela tinha cabelos pretos e curtos,lábios vermelhos como sangue e pele branca como a neve.
Na hora ele ficou encantado com sua beleza e desde então passou a ser seu fiel companheiro.
Mas antes que ele pudesse perceber três passarinhos já o estavam guiando para uma casa pequena,muito pequena que parecia de anões.
No dia seguinte lá foi ele visitar a tal moça e para sua surpresa ela estava cantando,limpando e cozinhando.Observou a tão linda moça por dias,semanas e ate mesmo meses.
Quando, em uma tarde comum ele foi visitá-la e viu que ela estava deitada em um sono profundo.
Ele ficou horas e horas observando e ela não acordava,então ele lembrou da velha historia que só um beijo de amor verdadeiro poderia acorda-la.
E assim sem pensar duas vezes ele foi chamar o príncipe que não morava muito longe.
Por sorte o príncipe estava no jardim do palácio e assim que o coelho o viu saiu correndo daquele jeito que os coelhos sabem correr.
Quando finalmente ele chegou lá ele cutucou o príncipe.
Ele não percebeu, então cutucou mais uma vez e mais uma até que a unica solução que ele achou foi roubar sua coroa e acredite pode ser que os coelhos não saibam correr mas pular era sua especialidade!
Assim foi correndo com a coroa e claro, o príncipe foi atrás e os dois foram até onde a linda moça estava.
Assim que o principe a viu ficou encantado,não sei se você acredita mas aquilo foi realmente amor tanto que assim que ele a beijou a moça acordou.E eu nem preciso dizer que eles viveram felizes para sempre e o coelho também.
Bebel
BEBEL QUE LINDA MUITO ORGULHO!!!
BEIJINHO
Oi Bebel fofinha.Parabens pelo conto.Não sabia dessa qualidade.Continue.
Gera